Faces do Humor

IMG_20141023_182229

Pautados pela direção principal do público, a Companhia Teatral Vivarte apresentou-se no Teatro Dragão do Mar de Arte e Cultura na quinta-feira, 23 de outubro, às 20h da noite. Formado por 11 integrantes, a equipe é dirigida pelo produtor Robinson Aragão, que falou das técnicas usadas para a construção dos temas e revela a todos o perfil de suas amostras.

Visando o improviso total onde o criador central das cenas é a própria plateia, intervindo com ideias, situações, lugares e pessoas, os atores apropriam-se da criatividade lançada pelo público para a interação de seus elementos no desenvolvimento das imagens cômicas.

Buscando transformar o material coletado diretamente do palco, a produção se dispõe de ferramentas bases fazendo a leitura direta para a composição de novos personagens através dos sinais, impressões e reações observadas.

A ausência de um figurino mais elaborado permite a caracterização contemporânea dos aspectos de cenas, como os atores em preto total personalizando os gêneros masculinos, femininos e os transgêneros no palco.

O foco é propagar o humor inteligente no qual possibilite reflexões num jogo rápido, gerando o riso solto dentro de um bom senso.

Faces do Humor brinca com a liberdade das personalidades ocultas dentro de cada um, levando uma conscientização da realidade de maneira engraçada, irreverente e natural”, diz o produtor Robinson Aragão.

11954680_545465305604516_7500753989064805302_n Revisão: Janaina Gonçalves/ Edição: Lima S./ Agradacimentos: Robinson Aragão/ Centro Cultural De Arte e Cultura Dragão do Mar. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s