Coquetel Fashion

Eveline Costa
Fotos: Eveline Costa

O Shopping Rio Mar contemplou o lançamento da 16ª edição do Dragão Fashion, na quinta-feira, dia 23 de abril, entre convidados ilustres do mundo da moda. A festa contou com a presença da high society entre grandes estilistas da cidade, designers, estudantes de moda, blogueiros, imprensa e diversos empresários.

O evento – que traz as referências nacionais e internacionais da moda autoral, bem como o “Concurso dos Novos” e o Projeto Comunidade Moda – nesta edição terá grandes nomes consagrados da moda para brilhar em palco inovador como o terminal de passageiros do Porto do Mucuripe em uma mega estrutura idealizada pelo Governo do Estado do Ceará. O coquetel evidenciou no lançamento as atrações marcadas e as atividades paralelas da Semana de Moda da edição 2015.

Foto: Laura Oliveira
Foto: Laura Oliveira

São vários destaques para os dias em que se concentram todas as manifestações englobadas nesse universo glamouroso. Este ano, com o tema “Mãos à obra, mãos à moda”, a semana fashion cearense realça o olhar para os trabalhos artesanais criativos da moda autoral do Estado e do Brasil, além de ampliar o foco com a programação do Dragão Pensando Moda (DPM), uma realização do Senac Ceará que se propõe, em suas tarefas, à implementação de cursos de formação educacional para os profissionais da moda e demais interessados. 

11219059_536702383147475_4434980115997658297_n Por: Lima Sousa/ Edição: Lima S./ Revisão: Fernanda Silvia Barroso/ Fotógrafa: Laura Oliveira/ Agradecimentos: Porto Iracema das Artes/ Natália Escóssia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s