Cores dos Trópicos

O escritório de criação, por Stéfany Cardoso, lança a coleção ‘Cores dos Trópicos’ com uma mega equipe turbinada. O cenário de bordo foi estampado pela Universidade Federal do Ceará, UFC, que emprestou o charme do streetstyle acadêmico às peças que traduzem o verão confortável e cheio de cores tropicais. Sem falar da Avenida da Universidade, uma das mais movimentadas da capital cearense, que serviu de passarela para a diva Iandara Rayane passar. A beleza da top agitou o corre-corre do trânsito frenético nas principais faixas do bairro Benfica. 

Leia Mais >>>>>>>>>>>

Por: Lima S./ Edição: Lima S./ Agradecimentos: Escritório de Criação/ Fotógrafo: Horácio Hudson/ Acessórios Coisas da Dri e acervo pessoal / Locação UFC/ Make:Netinho Nogueira/ Modelo Iandara Rayane/ Estilo Stéfany Cardoso/ Produção Lima Sousa/ Assistente Beatriz Carneiro / Olhos de Lince: Juliana Nascimento/ Vinyle Café: Rua Waldery Uchôa, 42 – Benfica, Fortaleza – CE/ ATTOFAVO: Rua, Floriano Peixoto, 1407-Centro (www.attofavo.com.br)

Anúncios

2 comentários sobre “Cores dos Trópicos

    • É verdade. Além de linda, a Yandara deixa o nosso trabalho super leve e engraçado que contagia todos ao redor. Ela realmente fez burburinhos durante todo o ensaio na avenida principal. É um prazer trabalhar com ela. Super disputada.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s