Cores dos Trópicos

12483739_1012170965515095_961638466_nO escritório de criação, por Stéfany Cardoso, lança a coleção ‘Cores dos Trópicos’ com uma mega equipe turbinada. O cenário de bordo foi estampado pela Universidade Federal do Ceará, UFC, que emprestou o charme do streetstyle acadêmico às peças que traduzem o verão confortável e cheio de cores tropicais. Sem falar da Avenida da Universidade, uma das mais movimentadas da capital cearense, que serviu de passarela para a diva Iandara Rayane passar. A beleza da top agitou o corre-corre do trânsito frenético nas principais faixas do bairro Benfica. 

12696145_1012545918810933_1215510950_n‘Cores dos Trópicos’ aposta no mix de cores vibrantes e iluminadas de humor. Entre elas, o azul e suas variantes dominam o pano de fundo dos looks que revelam também o verde lavanda, o laranja tangerina, o pretinho básico e o amarelo pra iluminar a cena. As clássicas pochetes reaparecem marcando a cintura com visual ‘envelope’ pra deixar a silhueta enxutinha. As flores tomam conta da cena em conjuntinhos, vestidos, shorts e nas ousadas composições. A linha dos trópicos da coleção realça uma modelagem ajustada, formas evasês, peças amplas e cintura em evidência com o charme do minimalismo.

O trópico do ‘escritório de criação’ girou os quatro cantos da órbita da Universidade sem timidez. O cenário do streetart deu aos looks o visual que inspira a liberdade, a leveza e a suavidade no verão. A proposta das roupas é despertar o conforto e ao mesmo tempo a busca pelo frescor. 

Os looks exibem o outro lado da face feminina e apontam versões da mulher cearense madura, fashion, romântica, tímida, poética e comportada. Meninas, aproveitem que as cores dos trópicos não deixam ninguém ficar de fora. Tem pra todos os gostos. Apostem!

Então, tá esperando o quê?  Chegou a hora de revelar as mulheres que você esconde aí, amiga. Que tal? Estamos ansiosos pra ver o resultado! Se atreva a ser “a mulher” e agite as ruas como a nossa modelo! 

Infelizmente, não dá pra eu ir de trópicos, né! Mas dá pra segurar a onda te indicando. Pode crer. Ó, dona Stéfani, na próxima vez, vê se não se esquece da rapaziada aqui, ok? Valeu!

Por: Lima S./ Edição: Lima S./ Agradecimentos: Fotógrafo: Horácio Hudson/ Acessórios Coisas da Dri e acervo pessoal / Locação UFC/ Make:Netinho Nogueira/ Modelo Iandara Rayane/ Estilo Stéfany Cardoso/ Produção Lima Sousa/ Assistente Beatriz Carneiro / Olhos de Lince: Juliana Nascimento/ Vinyle Café: Rua Waldery Uchôa, 42 – Benfica, Fortaleza – CE/ ATTOFAVO: Rua, Floriano Peixoto, 1407 – Centro (www.attofavo.com.br)